quinta-feira, 7 de março de 2013

Casamento

Bom, como vocês sabem eu estou noiva e vou casar no final desse ano. u.u. Esses dias recebi uma ligação de uma colega minha que também irá casar no final do ano e ela me fez a seguinte proposta, colocar posts sobre casamento, madrinhas vestidos, convites, chás, penteado, ornamentação, buffet, e outras cositas mas dentro desse assunto e eu aceitei, gostei da ideia e vou compartilhar aqui junto com a ajuda dela tudo sobre esse assunto que não sai da nossa cabeça.
E além disso sei que como a gente vocês também gostam de economizar , certo? Então tudo que formos fazendo em casa, vamos mostrar o passo-a-passo, para que possam aprender e gastar muito menos. Então fique por dentro de tudo deêm sempre uma passadinha, vamos tentar atualizar todos os dias  para não perdermos o rumo da coisa e até o final do ano a gente vê no que sai!

Andressa Carneiro

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia não vou casar tão cedo kkkk
    mais tenho uma amiga que vai casar darei as dicas para ela

    SEGUINDO *-*
    Da uma passadinha no meu blog beiijos !
    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. \o/...To seguindo o Blog =)
    Parabéns pelo noivado e futura casamento ^^
    Breve breve serei eu.. rsrs

    ResponderExcluir