sexta-feira, 8 de março de 2013

Profissão.

Anciosa, nervosa, confusa, tudo acontecendo ao mesmo tempo, terminei o ensino médio e agora? O que fazer? Concurso? Preparatório? Técnico? Qual área fazer? Tantas perguntas dentro da cabeça que ela mesma não sabe o que responder. rs Bom., eu escolhi pela área de administração - recursos humanos, e ja comecei a fazer o técnico de administração depois quero fazer a faculdade de ADM, e logo em seguida a pós graduação de recursos humanos, isso se até lá eu não mudar de ideia e gostar de outra área, dentro da administração que tem várias. Meu maior sonho é trabalhar de terninho ou uma saia e blusa ou um vestido e o que não pode faltar um saltão bem lindo. rs
Mas é isso esse é o meu sonho de profissão e você o que quer ser?

Andressa Carneiro

Um comentário:

  1. awwn sonho com o que fazer da vida, a tanto tempo, eu to vivendo um sonho, estudo arquitetura e urbanismo, não foi fácil escolher, mas não me arrependo nem um pouco ♥
    obrigada por visitar meu blog viu? to te seguindo, segue? rs

    ResponderExcluir