sexta-feira, 12 de junho de 2015

Realização de um Sonho

No quarto já arrumado, a ansiedade, o nervosismo só aumenta saber que vou deixar o colo da minha mãe, e ter a responsabilidade de esposa, dona de casa. Pensamentos vão e vem do que realmente está acontecendo no salão lá em baixo, só a música de fundo é o que ti consola ou agoniza mais. "O tempo de Deus nos meus sentimentos", entram-se os padrinhos, mãe e sogro e o mais esperado o noivo.
Até que chega  minha vez, desço as escadas, meu pai me aguarda flashes para todo lado, pessoas ficando de pé, para a noiva. Olho para o altar está o noivo mais lindo me aguardando, meu coração acelera e o nervosismo aumenta, até uma lágrima cair dos olhos dele, me contenho para não acabar com a maquiagem, quando chego ao seu lado me admiro com o ato de um pai entregando uma filha nas mãos de um "desconhecido".
E começa a cerimônia, entre palavras o pastor pede para que fiquemos de frente um para o outro, o noivo emocionada olha dentro dos meus olhos e diz "você esta linda". Não preciso nem pensar duas vezes de que você é o homem certo para mim e que o "sim" que dei, sei que você fará valer a pena.
"O sonho não acabou, o tempo já começou estou vivendo tudo que Ele preparou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário