quarta-feira, 8 de maio de 2013

Era melhor ser criança.




Quando somos crianças acreditamos que um batom nos deixava igual a nossa mãe,  que ela era a mulher mais linda mundo, que com apenas uma sapatilha poderíamos nos tornar uma bailarina , que todo não que nos davam tínhamos que chorar, que todas as pessoas que sorriam  para gente queria o nosso bem, que sempre que fossemos cair alguém ia nos ajudar a levantar, que todas as pessoas  mesmo não sendo da família é nosso tio, tia, avó, avô, que todas as outras crianças são nossas amigas,  que a nossa carta chegará ao pólo norte para o papai Noel, (risos) que embaixo da nossa cama um bicho papão, que no escuro era o pior lugar para se ficar, que só os gritos dos nossos pais nos faziam aprender , que alguns olhares destes nos davam medo. 
Agora ja é outra realidade, não acredito em mas nada disso; Antes dependia dos meus pais hoje os ajudo. Antes eu acreditava em qualquer coisa, agora não adianta me falarem só acredito vendo. Antes eu tinha inocência, a mente pura, não tinha preocupações, agora eu só penso como queria voltar ao que era antes, como eu era feliz e não sabia.

4 comentários:

  1. Sim... qdo criança, td parece cicatrizar mais rápido! :/

    Mas pq não manter essa criança viva aí dentro? É de se pensar. :)

    Bom, mudando de assunto. Quero te avisar que te indiquei em um meme ;)
    Confira http://lisysantos.blogspot.com.br/2013/05/do-lado-de-ca.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs é tambeem é bom. Voou pensar. rs

      OOk Obrigadaa Lindaa. Beijooz

      Excluir
  2. Nada melhor do que ser criança não é verdade? Sua única preocupação é comer e dormir, rsrsrsrs.

    Mas sem o crescimento não viveríamos as emoções de mulher, não viveríamos o ser mãe, as aventuras amorosas, as lições de aprendizado, e tantas outras coisas que nos fizeram quem somos.

    Amei seu blog, queria convidá-la a conhecer o meu...http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/.

    Bjs, passe sempre por lá me avisando dos posts vou adorar vim aqui sempre comentar nestas maravilhas d palavras.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que amor,você me descreveu linda amei seu blog demais flor.
    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir