sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meme.


Voou responder a um meme que a linda Lisy me indicou. rs

l- Sete coisas antes de morrer:
    1- Me formar na faculdade
    2- Me casar
    3- Ter filhos
    4- Publicar um livro sobre amizade entre homem e mulher
    5- Aprender a tocar violão
    6- Que me reconheçam por causa do blog
    7- Ir a Paris

ll- Sete coisas que mais falo:
    1- "Tipo assim"
    2- Puta Merda. rs
    3- "Sei la"
    4- "e tals!"
    5- "aiin"
    6- "véy"
    7- do meu noivo lindo. rs

lll- Sete coisas que faço bem:
    1- Falar sozinha
    2- beijar
    3- cantar
    4- as pessoas sorrirem
    5- escrever. rs
    6- ver TV
    7- meu noivo feliz.

lV- Sete coisas que não faço:
    1- Ficar sem chocolate(morro)
    2- Ficar sem espelho
    3- Ficar sem celular
    4- Ficar sem amigos
    5- O que não quero que façam comigo
    6- As pessoas sofrerem
    7- Mal

V-Sete coisas que me encantam:
    1- sorrisos
    2- abraços
    3- o amor de Deus
    4- cafuné
    5- o meu MÔ.
    6- pessoas cheirosas
    7- amizades verdadeiras

Vl- Sete coisas que não gosto:
    1- Que me chamem de Andressa(prefiro apelidos)
    2- pessoas falsas
    3- preguiça
    4- indiretas
    5- que mecham nas minhas coisas
    6- que não me deem atenção
    7- Ficar sem internet

Vll- Sete pessoas para responder o meme:
    1- Ingrid Alvez
    2- Bea Castro
    3- Nathy Souza
    5- Mariana
    7- Hallana Soares

Bom é isso pessoasl. Espero que tenham gostado. E me respondam por favor para saber se também responderam. Beijooz!
     




2 comentários:

  1. Ah valeu por me indicar, assim que eu fizer mando o link. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já respondi, passa lá e da uma olhada, bjs
    http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir