domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!


Ela Adineia Carneiro é minha mãe, é meu pai, é minha amiga, é minha parceira, é minha irmã, é meu tudo, é minha vida, é minha razão; Foi ela que me botou no mundo, foi ela que me deu a vida, foi ela que me ensinou a falar, foi ela que me viu crescer e que sempre esteve ao meu lado quando precisei, foi ela que me fez ser quem eu sou hoje, que criou essa minha personalidade, (caramba eu sou igualzinha a ela, rs) tal mãe tal filha. Me deu bronca nas horas em que precisei, mas muitas vezes me serviu de lição, me abraçou nas horas em que quis chorar, muitas vezes não deixou minhas lágrimas caírem e outras as secou. Sem ela não sei o que seria da minha vida, ela é tudo pra mim, tudo o que eu tenho, a única que se importa mas comigo; Foi ela que me deu tudo o que eu sempre precisei, que me ensinou o caminho certo para eu andar, que me ensinou o que é certo e errado, o que devo fazer e o que não devo. Mãaaaaaaae eu te amo lindona!

Um comentário:

  1. Olá minha flor, tudo bom?!
    Vim aqui visitar seu cantinho e desde já estou seguindo!
    Se puder dá um pulinho no meu e segure tb..
    Sucesso ao blog!!!

    http://blogcamilalima.blogspot.com.br/

    Bju e bju

    ResponderExcluir