sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nem Por Acaso e Nem de Propósito

Ahh querido diário, nada de diferente tinha acontecido naquele dia, acordei tarde. Estava de férias, entrei nas redes sociais, e como de costume fui ler o artigo do dia num blog.
Na verdade, eu não esperava acontecer nada de diferente, mas o acaso é isso, é o inesperado, vem de surpresa, e te marca mais do que qualquer algo planejado!
Foi por acaso que o conheci, foi de repente que comecei a me apaixonar, mas com certeza não foi por acaso que eu quis insistentemente que permanecesse na minha vida!
Hoje, gostaria de dizer que ele é o acaso mais lindo da minha vida, e que eu tenho certeza que também fui o acaso mais inesperado, e ansiado que ele teve!
Eu quis tanto viver uma história de amor desses de cinema, que percebi que nenhum filme, conseguiria chegar perto de cada detalhe que nos uniu, e que nenhuma atriz representaria algo tão real como meu amor por ele!
Suas palavras curaram velhas feridas, cada demonstração de amor que tive de dele, foi mais do que eu merecia.
Acaso, não vai embora, nem por acaso e nem de propósito! Não vá, fica aqui! Tenho certeza que você não quer ir, posso ter te dado motivos para querer ir, mas os motivos que te dei pra ficar são maiores!
Não vá, fique, me faz um café que eu te faço cafuné.
Me faz carinho que eu te carinho.
Me abraça forte, e me diz que esse pesadelo não vai nos afastar, não me procure em outros braços, outros beijos, se meus abraços e meus beijos são só teus. Não me procure aonde eu não estou, venha ao meu encontro e não deixe nenhuma desculpa acabar com o acaso mais lindo de nossas vidas, porque eu cansei de inventar desculpas para não estar com você, se o que eu mais quero é ficar com você! Cansei de tentar prosseguir sem você, se o que eu quero é andar lado a lado contigo!

Não vá embora, nem por acaso e nem de propósito!

Hoje, eu quis aproveitar esse dia, não quis que esse dia terminasse que mais uma oportunidade passasse, sem dizer que eu amo o acaso.
 Sério mesmo que você vai deixar esse dia passar, sem fazer NADA por você, e pelas pessoas?
São pelas palavras que se começam as atitudes que te marcam. E hoje, você pode deixar sua marca na vida de alguém!

Priscieli Ramos, Melancolizando o Blog!

6 comentários:

  1. "..mas o acaso é isso, é o inesperado, vem de surpresa, e te marca mais do que qualquer algo planejado!.." ..Sem mais..simplesmente a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Júlio! Continue nos acompanhando, e espero que tenha curtido o texto!
    Pelo que vi, adora um acaso também né? rs Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. "..Eu quis tanto viver uma história de amor desses de cinema, que percebi que nenhum filme, conseguiria chegar perto de cada detalhe que nos uniu, e que nenhuma atriz representaria algo tão real como meu amor por ele.." É o que eu sinto pelo meu namorado. Mas depois desse texto, percebi que tenho que demonstrar mais isso a ele. Parabéns pelo texto Pry, sabe que sou fã dos teus textos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. quando postou no twitter, até quis ver se tinha estragado o blog de outras pessoas, com seus textos malancolicos. rsrsrsrs brincadeira, gostei do texto, e acho muito legal vc dedicar seus textos as coisas simples da vida. Simples que no marcam, como vc mesmo falou.

    ResponderExcluir
  5. haha' Obrigada amores! e Gezy, faça o favor de demonstrar viu! rs beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que o acaso, quando planejamos, sabemos o que vai acontecer, agora quando a vida ti surpreende é melhor ainda! Lindo texto Prii!

    ResponderExcluir