quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pessoas que vem e vão!




Odeio quando me conquistam, quando falam comigo, quando dizem que serão "para sempre", quando me fazem sorrir, quando me abraçam se estou chorando, quando brincam, zoam, aconselham, conversam, ligam e ficam horas e horas jogando fora, as vezes não tem nem mais o que falar, aí ficam ouvindo grilos. Nós confiamos, dividimos a nossa vida, em uma simples mensagem ti diz tudo que você quer e precisa ouvir. A cada pessoa dessas que aparecem, nos conquistam, nos encantam, nos surpreendem com seus jeitos, se tornam especiais nas nossas vidas, acabamos pegando experiências que serão para nossa vida toda e não adianta , porque nós não conseguimos aprender que essas pessoas que vem e nos conquistam tão facilmente , vem apenas para alegrar um pouco mas a nossa vida naquele momento em que estamos precisando depois simplesmente vão embora deixando apenas saudades e grandes lembranças. 


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." O Pequeno Príncipe. 


5 comentários:

  1. Éh!!! Tem pessoas que são assim... Chega, marca a sua Vida e vai embora.

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Eu também odeio quando a pessoa chega na minha vida e me conquista, faz eu acreditar em tantas coisas e depois simplesmente vai embora levando um pedaço de mim :/
    Se você quiser participar do leitoras escritoras fique a vontade :)
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Voltei hehe, então pra você mandar algum texto pra mim você pode enviar no meu email: erika.gevarauskas@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muitíssimo do livro "Pequeno Príncipe". Tem pessoas que chegam e mudam tudo na nossa vida, tipo uma bagunça que pode ser organizada ou não. Aí, a gente pensa que tudo vai ficar muito mais feliz por causa daquela pessoa, mas, em um dia qualquer, essa pessoa vai embora. Ela deixa muita saudade e algumas coisas mais.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo, aliás Pequeno Príncipe é um excelente livro.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir