terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A minha história.





Queria tanto poder escrever a minha própria história, com os meus sonhos, meus desejos, minhas manias, tudo do meu jeito, porém quando penso que esta indo tudo bem com o meu texto, como eu queria, surge alguém do nada com uma borracha e apaga apenas uma frase do meu texto, parece até que não vai mudar em nada ne,  mas muda muito, pois a minha história começa a tomar um rumo totalmente diferente do que eu sonhava. Sabe, eu ainda estou me acostumando com a ideia de que sonhos iguais aos meus só funcionam quando somos crianças pois quando crescemos não existe mas contos de fadas, as princesas viram pebléias e os príncipes viram sapos. E a minha história que antes eu pensava que era um sonho, agora eu aprendi que é uma realidade e quem escreve ela não sou eu e sim Deus.

                                                                                                    Andressa Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário