terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quero um amor.




Eu quero um alguém para chamar de "amor", que me queira bem e que eu o deseje também, que me ame do jeito que sou , e que eu o ame do jeito que ele é, alguém que me abrace e me beije bem intensamente que me sustente por vários dias, alguém que sinta saudade de mim, estando ao meu lado sabendo que não me verá dali a um segundo, eu quero ter um amor platônico, quero alguém que me ligue só para ouvir minha voz, quero alguém que eu possa estar ao lado sempre que precisar, quero alguém que se preocupe comigo, quero alguém que me ouça, que me dê o ombro para chorar, alguém que chore por mim, alguém que eu possa ligar de madrugada, alguém que seje meu namorado,noivo, esposo, amigo, companheiro, amante, ficante, seje todo MEU.

                                                                                                      Andressa Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário