domingo, 20 de janeiro de 2013

As Vezes.




As vezes eu quero ficar sozinha e pensar um pouco;
As vezes eu quero que todos estejam ao meu redor;
As vezes eu quero chorar sem ter motivo;
As vezes eu quero acordar e pensar que alguém vai olhar pra mim e dizer que me ama sem falsidade;
As vezes eu quero ter certeza do que vou fazer; 
As vezes sinto saudade de alguém que nem sei quem é;
As vezes me da vontade de soltar uma gargalhada e começar a pular sem nenhum motivo;
As vezes quero ser Andressa Carneiro sem defeitos;
As vezes eu quero parar, olhar para as estrelas e pensar em nada;
As vezes preciso de um abraço verdadeiro, de amiga;
As vezes eu quero estar com o Senhor la no céu, ao invés de ficar aqui cheia de problema;
As vezes sou indecisa;
As vezes sou dependente;
As vezes sou ignorante;
As vezes ou orgulhosa;
As vezes sou egoísta;
As vezes sou perturbada;
As vezes sou triste;
As vezes sou feliz;
As vezes sou amiga;
As vezes sou conselheira;
As vezes sou boazinha;
As vezes eu sou ruim;
As vezes eu sou igual a alguém;
E hoje não sei quem sou!

                                                                                                  Andressa Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário