terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Espelho.





Há uma pessoa em meu espelho, eu me pergunto, que é ela? As vezes penso que a conheço, as vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções, sentimentos, palavras, erros, verdades, dor, mentiras, escolhas e muitas decepções e quando ela esta olhando de volta para mim posso ver e dizer que seu coração se quebra com facilidade. Apessoa do meu espelho chora algumas noites, lembrando da sua história, das suas decepções, aquelas que pensava que seria para sempre e quando ela chora não há nada que eu possa fazer para que se sinta bem. Hoje a pessoa do meu espelho chorou, porque queria alguém para chamar de "pai", aquele que poderia protegê-la, aquele que com apenas um sorriso faria seu dia valer a pena, aquele que ela poderia sair de mãos dadas,  aquele que estaria com ela na hora em que mas precisaria, aquele que a chamaria de filha, o que demonstraria o que sente, todos os dias, todas as horas... Gostaria de poder fazer algo para ajudá-la, mas não posso infelizmente. Adoraria vê-la como antes via, sempre sorridente com aquele brilho no olhar, mas hoje em dia quando ela olha de volta para mim, percebo que nada é fácil realmente, ainda mas pra quem ja depositou sua confiança em muitas pessoas, e quebrou a cara algumas vezes, porque no meio eram sempre "decepções", ainda mas pra quem quer confiar em alguém hoje e não consegue, por medo de se decepcionar com alguém novamente...
E eu não consigo acreditar que essa pessoa de quem estou falando sou eu.

                                                                                                    Andressa Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário