sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Me ame.



Eu quero numa madrugada sem sono, olhar para o lado e ter alguém para poder dizer "Estou sem sono, fica acordado comigo?". Eu quero um alguém para envelhecer ao meu lado. Eu quero alguém para me dar as mãos e ver o céu estrelado. Eu quero alguém para dividir tudo que sinto, tudo que eu estou passando. Eu quero alguém para me fazer sorrir dar gargalhadas quando estiver triste. Eu quero alguém para dançar comigo na rua sem se importar com quem esta olhando ou se tem ou não música. Eu quero alguém que me ame intensamente, verdadeiramente, inexplicavelmente, incensuravelmente, incendiantemente,  apaixonadamente, complexadamente, indescritivelmente, enlouquecidamente, respeitavelmente, alegremente, carinhosamente, fortalecidamente, independentemente, desejavelmente, prazerosamente  unicamente, apreciavelmente  corajosamente, problematicamente, inesquecivelmente  agradavelmente, simplesmente, realmente me ame do jeito que sou. E que não deixe o romantismo morrer.

                                                                                                      Andressa Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário