quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meu sonho é você.




Um dia eu sonhei com um homem lindo, um príncipe, que tinha um belo sorriso, um perfume gostoso que quando ele me abraçava grudava em meu corpo, tinha o jeito de um menino misterioso mas a atitude de um homem,  quando me beijava meu coração disparava, quando eu o via minhas mãos suavam e quando ele olhava bem dentro dos meus olhos parecia que tudo ao meu redor sumia, até que do nada ele desapareceu. Eu fiquei sozinha. Na minha frente haviam dois caminhos e eu segui por um, sendo que ele só me trouxe desilusões, até que decidi voltar parta o outro caminho, mas ja era tarde, eu não podia mas voltar. Então sentei sobre uma pedra e chorei, até que ouvi uma voz, dizendo: "Siga em frente e conseguirá passar por cima de tudo isso." Meia desanimada, mas querendo superar levantei a cabeça e segui logo em frente vi um rio e em cima havia uma ponte e cheguei no outro caminho que eu queria voltar. Então eu corri, passei pela ponte e cheguei no outro caminho e comecei a caminhar, ouvi um barulho, parei, era aquele homem lindo novamente vindo em minha direção. O reencontro foi lindo, o beijo tão intenso que me fez acordar. Percebi que não havia sido apenas um sonho, era real, o meu príncipe era VOCÊ!

                                                                                                              Andressa Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário