terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Te amo.






Desde o primeiro instante em que ti vi sabia que algo especial iria acontecer, não sei como... Mas eu sabia! E foi se passando o tempo e a gente se conhecendo mas e mas, tivemos que passar por cima de algumas pessoas que não queriam que ficássemos juntos, agradecemos a outros que nos ajudarão a permanecer unidos, passamos por momentos tensos como aqueles de conversa com os pais sobre o nosso namoro, noivado e casamento. Como todos os casais tivemos nossas brigas, nossos desentendimentos, nossas discussões mas  nunca deixamos que isso nos abatesse porque tínhamos um propósito em nossas vidas VIVER JUNTINHOS PARA SEMPRE! Colocamos nosso amor em uma das prioridades de nossas vidas, acho que de nada adianta nascer vir ao mundo apenas para ser bem-sucedido, ter uma casa bacana, um carrão porque viver pra mim é um dia pelo menos amar e ter sido amado, esse é o sentimento mas profundo que alguém pode ter. Mas também passamos por momentos bons, inesquecíveis, únicos, especiais por demais, momentos de sorrisos, abraços, gargalhadas, brincadeiras, loucuras, beijos, amassos, empurrões, tapas e socos de muito amor(risos).  E é isso ai! Estamos conseguindo passar por tudo isso firmes e fortes, sempre prontos para mas uma, com muito amor, alegria,carinho, respeito e acima de tudo confiança e lógico com a ajuda de Deus. Muito Obrigado Senhor por ter colocado esse homem em minha vida , o único que consegue me fazer a pessoa mas feliz do mundo, o único que me faz se sentir realizada, o único que me faz se sentir uma mulher. Te amo Carlos Phillipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário